Aproveitem?!
Mostrando postagens com marcador The Biba. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador The Biba. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Surge uma nova serie
E pra começar bem o ano, afinal o ano de 2011 já acabou, uma nova serie! Mudanças estão afrente desse novo estilo de blog. (Assim que eu estiver com meu "trabret" comigo).
Aproveitem?!
Aproveitem?!
terça-feira, 5 de julho de 2011
Uma boa escapada?!
Essa tirinha faz referência a uma musica do Luan Santana, "Amar não é pecado", video: http://www.youtube.com/watch?v=biW-XYbOxMo&feature=player_embedded
Estou testando uns estilos novos para o fundo... Acho que esse ficou legal neah?
Só para deixar claro, eu não sou muito fã de memes, mas deu saudades do Forever Friend Zone.
Não sei porque, mas essa tirinha me lembrou aquelas tirinhas da Turma da monica, as do final do livro.
Assinar:
Postagens (Atom)

