Mostrando postagens com marcador Especiais/Homenagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Especiais/Homenagens. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vida de casado.


Acho que to aprendendo a colorir, hehe. Já recoloquei todas as tiras que tenho salvo. Quando eu estiver com vontade eu excluo as que não tenho em lugar nenhum, algumas ainda vou refazer nesse novo estilo.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fraudas.




Ainda to me acostumando a desenhar, varios errinhos, não sei colorir direito, mas logo tudo fica lindo.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Febre por memes!

Eu tava com uma baita preguiça de desenhar, ai eu pensei:




Surgiu essa imagem no papel, porque eu peguei um lápis e não uma caneta:  
















Eu pensei... Mas ai surgiu a ideia de que os memes fosse um tipo de lavagem cerebral, era algo que eu queria me livrar.... uma febre. Então surgiu essa tirinha:













E foi assim que venci da febre dos memes!


Oh, Wait...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(Copy Gimgs) Natal - Amigo secreto

Como eu estou sem corel aqui, resolvi fazer um post sobre o natal, usando imagens do google. Estou lançando um estilo de post do blog, que já foi usado algumas vezes. Se chama Copy Gimgs ( baseado em "Copiando do google imagens")



   A tradição mais comum em famílias (pobres) que não tem crianças é o amigo secreto. Ninguém gosta de (dar) receber vários presentes, e por isso preferem receber um só da pessoa mais aleatória possível. Pra que essa tradição ocorra é preciso:
- pedaços de papel
- nomes dos seus tios, tias, primos, avós e pais.
- Limite de preço. Esse é sempre de 10 a 15 reais, porque presentes bons são caros. E ninguém gosta de (dar) ganhar presentes bons.



   Outro pré-requisito para que essa brincadeira ocorra, é você sempre tirar alguém que você nem conversa direito. Sabe aquela prima sua que você não vê faz 20 anos? Ou aquela tia que sempre apertava sua bochecha, mas você nem sabe o nome dela? Então, é esse tipo de pessoa que você vai tirar.



Os presentes, estes são sempre presentes ruins. Você tirou a sua tia, que nem sabe onde ela ta, e ai o que você dá? Assim como alguém que te tirou não sabe o que dar.

Lista de presentes para um amigo secreto em família:


- Meias, sempre! Impossivel de errar, pois, os tamanhos variam de 35 a 39 e de 39 a 44. Você deve ter uma ideia da altura da pessoa, escolhe a melhor opção.



- Livro de auto-ajuda, afinal todo mundo gosta de (ser chamado de louco) ler algo leve antes de dormir.



- Roupa intima de cores extremamente estranhas, como beje, amarelo, roxa. Quem teve a ideia de se dar roupa intima roxa no amigo secreto? Provavelmente foi sua mãe que indicou o tamanho ainda. Culpe sua mãe.



- Sabonete. Outro presente tipico é o sabonete. Eu adoro ganhar sabonete, pois, assim sei que meus parentes me acham (fedido) com senso de higiene duvidoso.





- Outras duas coisas que sempre aparecem no amigo secreto de natal, oculos de ano novo, camiseta de ano novo, tudo de ano novo. (EU NÃO QUERO GANHAR ALGO BREGA!) Não acho que isso se encaixe nos padrões de vestimentas atuais. Principalmente para uma data tão mistica, que envolve os próximos 365/366 dias.






- CD de musica de natal! (Porque não me da um CD da banda calypso logo? e uma arma também) Ninguém ouve esse tipo de musica fora do natal, é um presente inútil.













Mas o melhor de tudo, que faz valer a pena esses amigos secretos é ver a cara das pessoas a receber os presentes. Existem 3 tipos de reação:

As que não sabem fingir:



As que fingem muito mal:



Volto logo mais com outro post sobre as festas. Já que estou sem corel, o estilo do blog vai ser assim por um tempinho.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Forever Stallone

Vou Fazer um post um pouco diferente hoje, uma sinopse do filme de maior expectativa para 2012.



Os roteiristas de Hollywood cansados de tanta violência, lançaram essa nova idéia, mostrando como são os sentimentos reais de John Rambo. Em "Forever Stallone" pode-se esperar muitas reflexões sobre temas reais, e demonstrações de sentimentos durante todos os seus 120 min de Filme.


  Cansados das frases como: "Viva por algo, ou morra por nada" ou "o que vocês chamam de inferno eu chamo de lar!", e de cenas de pura carnificina, e cauterizações usando pólvora, nesse filme os roteiristas exploraram muito da psiquê do próprio Stallone. Ao lado uma imagem do Filme "RAMBO III" onde Stallone está sem munição e acaba por matar os oponentes fazendo careta.
Ao lado uma cena que se passa após a morte de seu gatinho de estimação, onde Stallone lança todo o seu ódio mortal em seu vizinho, que envenenara seu gatinho, que se chamava Pussy Doll.


Após chorar por 20 minutos Stallone resolve por matar seu vizinho, mas ao chegar na porta, ele descobre que seu vizinho é sua antiga paixão do colegial e acaba fazendo papel de passivo pela primeira vez na televisão.
" Esse filme explorou meu lado dramático, algo que eu não sentia a muito tempo. Algo que me fez chorar de emoção." Diz Stallone com lagrimas nos olhos ao lembrar da cena com o vizinho.




Esta a cena mais comentada na internet, desde de a cena  da pesca na Lagoa azul, mostra quando Stallone descobriu que papai noel não existe. Esta cena mostra o nome do verdadeiro pai de Stallone, aquele que se vestia de vermelho e comia o "biscoito" de Stallone derramando o seu leite. Como disse Stallone "Esse filme é para quem tem coração forte, são muitas emoções para serem passadas em apenas 120 minutos."



 Abaixo um video com a cena.



"FOREVER STALLONE" 120 Minutos de pura emoção e reflexões.


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sem tirinha Hj

Pessoal, desculpem me, mas estou trabalhando em um projeto e não deu tempo de fazer uma tirinha para hj. Espero que compreendam.

Barnei.

Vou deixar hj uma tirinha muito foda que vi no blog do Edi Ota, Espero que gostem...
O link pro blog  é : http://eddieota.blogspot.com

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Crosspaper do Mitch


Ai olha um crosspaper do mitch tirinhas o AB esta la em cima,quarto da direta pra esquerda! =D vlw mitch.