Ano novo, Layout novo. Logo estarei refazendo as tirinhas que perdi (só as que eu gostava). E essa é a msg de ano novo que quero deixar:
Todos que passaram, e todos que ficaram...
esse ano foi inimaginavelmente diferente,
conheci amigos, fiz também inimigos,
mas o que importa é que está no fim.
É agora que esquecemos tudo que quisemos fazer
e lembramos novamente, prometemos...
Sorrimos, e temos esperança, pois, o ano que vem
Tudo será diferente.
PS: O site ainda está em reformas, por causa do citado no post anterior. Logo tudo se acerta.
Mostrando postagens com marcador Avisos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Avisos. Mostrar todas as postagens
sábado, 31 de dezembro de 2011
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Problemas no Site
Eai galera,
Infelizmente eu tive que excluir minha outra conta do google, então todas as tirinhas que estavam no álbum picasa da outra conta foram pro saco, estou recolocando as tirinhas, mas acho que não tenho todas no arquivo. mas vou tentar lembrar de todas, e as que eu não tiver eu faço um remake.
Já arrumei algumas coisas, mas eu vou arrumando tudo devagar, pq a preguiça me impede de fazer tudo de uma vez. Algumas tirinhas eu vou ter que tirar de vez, só vou refazer as que eu acho boas, ou as que ficaram salvas em algum canto do meu pc.
Já arrumei algumas coisas, mas eu vou arrumando tudo devagar, pq a preguiça me impede de fazer tudo de uma vez. Algumas tirinhas eu vou ter que tirar de vez, só vou refazer as que eu acho boas, ou as que ficaram salvas em algum canto do meu pc.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Avisos e Logo
Pessoal eu iria fazer uma apresentação com os novos personagens, mas acabei mudando de idéia. Eu fiz uma nova pagina de personagens com todos os personagens que uso e usarei daqui pra frente, esse post é especial para apresentar oficialmente o logo do Barnei World: A terra com o gorro de bobo da corte. Eu já tenho usado ele em algumas postagens, mas ainda não apresentei oficialmente.Eu usei um programa muito bom para fazer o logo se chama "LogoMaker" tem no baixaki se alguém quiser experimentar.
Esse é o logo do Barnei World:
A tirinha de ontem foi bem sem graça,mas eu coloquei para postar todos os dias sem falta,espero que não falte inspiração daqui pra frente, mas não posso garantir. Espero que compreendam.
Davi R. Junior (Barnei)
Assinar:
Postagens (Atom)
