Mostrando postagens com marcador Copy Paste. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Copy Paste. Mostrar todas as postagens
domingo, 25 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Duvidas.
O balão do segundo quadro está invertido (e por preguiça não vou mudar). Quem fala eh o prof. não o aluno.
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Cantada foda!
"Um bom homem aceita as consequências por seus atos."
Cantadas Fails... sempre minhas favoritas! kkk. Ninguém vai ler aqui mesmo, quero que se foda!
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Chove Chuva
Ainda está meio ruim o desenho, mas aos poucos eu vou voltando.
PS: Essa tirinha eu fiz a uma semana, eu decidi que o estilo não ia ser assim, e mudei. Portanto é uma tirinha antiga.
PS: Essa tirinha eu fiz a uma semana, eu decidi que o estilo não ia ser assim, e mudei. Portanto é uma tirinha antiga.
domingo, 10 de julho de 2011
sexta-feira, 8 de julho de 2011
[+18] Momento WTF?! Na internet.
Para quem não entendeu:
E para quem entendeu:
Isso que da ficar atoa na net! kkkk
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Planos Mirabolantes.
Ali em cima tem um botão CURTIR... CLICA LA!
Ninguem lê meus comentários... de boa, eu tb não leio o de vcs!
uashuashuasuhshu
*Deve ser pq não tem comentário? forever alone.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
terça-feira, 5 de julho de 2011
Uma boa escapada?!
Essa tirinha faz referência a uma musica do Luan Santana, "Amar não é pecado", video: http://www.youtube.com/watch?v=biW-XYbOxMo&feature=player_embedded
Estou testando uns estilos novos para o fundo... Acho que esse ficou legal neah?
Só para deixar claro, eu não sou muito fã de memes, mas deu saudades do Forever Friend Zone.
Não sei porque, mas essa tirinha me lembrou aquelas tirinhas da Turma da monica, as do final do livro.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Porque Não?!
Estou de volta, agora pra ficar! vou postar 1 por semana.
Após alguns minutos: Nossa, ficou bem ruim o desenho!
Após alguns minutos: Nossa, ficou bem ruim o desenho!
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Amor de Genro e Sogra.
Peço Encarecidamente que ajudem o Barnei World clicando em gostei ali no canto superior direito.
Não esqueçam de avaliar a tirinha, o "nemri" estão ai pra isso mesmo, pra clicar se não gostar. Eu preciso de um feedback pra saber qual tipo de tirinhas vocês gostam mais. Então avaliem as tirinhas tanto boas quanto ruins.
Assinar:
Postagens (Atom)





















