Peço Encarecidamente que ajudem o Barnei World clicando em gostei ali no canto superior direito.
Não esqueçam de avaliar a tirinha, o "nemri" estão ai pra isso mesmo, pra clicar se não gostar. Eu preciso de um feedback pra saber qual tipo de tirinhas vocês gostam mais. Então avaliem as tirinhas tanto boas quanto ruins.
Ae pessoas, tive problemas, não deu pra postar ontem. A tira de hj saiu meio ruim pq estou me adaptando a um programa novo de edição de imgs, logo mais estarei melhorando a qualidade.