quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(Copy Gimgs) Natal - Amigo secreto

Como eu estou sem corel aqui, resolvi fazer um post sobre o natal, usando imagens do google. Estou lançando um estilo de post do blog, que já foi usado algumas vezes. Se chama Copy Gimgs ( baseado em "Copiando do google imagens")



   A tradição mais comum em famílias (pobres) que não tem crianças é o amigo secreto. Ninguém gosta de (dar) receber vários presentes, e por isso preferem receber um só da pessoa mais aleatória possível. Pra que essa tradição ocorra é preciso:
- pedaços de papel
- nomes dos seus tios, tias, primos, avós e pais.
- Limite de preço. Esse é sempre de 10 a 15 reais, porque presentes bons são caros. E ninguém gosta de (dar) ganhar presentes bons.



   Outro pré-requisito para que essa brincadeira ocorra, é você sempre tirar alguém que você nem conversa direito. Sabe aquela prima sua que você não vê faz 20 anos? Ou aquela tia que sempre apertava sua bochecha, mas você nem sabe o nome dela? Então, é esse tipo de pessoa que você vai tirar.



Os presentes, estes são sempre presentes ruins. Você tirou a sua tia, que nem sabe onde ela ta, e ai o que você dá? Assim como alguém que te tirou não sabe o que dar.

Lista de presentes para um amigo secreto em família:


- Meias, sempre! Impossivel de errar, pois, os tamanhos variam de 35 a 39 e de 39 a 44. Você deve ter uma ideia da altura da pessoa, escolhe a melhor opção.



- Livro de auto-ajuda, afinal todo mundo gosta de (ser chamado de louco) ler algo leve antes de dormir.



- Roupa intima de cores extremamente estranhas, como beje, amarelo, roxa. Quem teve a ideia de se dar roupa intima roxa no amigo secreto? Provavelmente foi sua mãe que indicou o tamanho ainda. Culpe sua mãe.



- Sabonete. Outro presente tipico é o sabonete. Eu adoro ganhar sabonete, pois, assim sei que meus parentes me acham (fedido) com senso de higiene duvidoso.





- Outras duas coisas que sempre aparecem no amigo secreto de natal, oculos de ano novo, camiseta de ano novo, tudo de ano novo. (EU NÃO QUERO GANHAR ALGO BREGA!) Não acho que isso se encaixe nos padrões de vestimentas atuais. Principalmente para uma data tão mistica, que envolve os próximos 365/366 dias.






- CD de musica de natal! (Porque não me da um CD da banda calypso logo? e uma arma também) Ninguém ouve esse tipo de musica fora do natal, é um presente inútil.













Mas o melhor de tudo, que faz valer a pena esses amigos secretos é ver a cara das pessoas a receber os presentes. Existem 3 tipos de reação:

As que não sabem fingir:



As que fingem muito mal:



Volto logo mais com outro post sobre as festas. Já que estou sem corel, o estilo do blog vai ser assim por um tempinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário