quarta-feira, 13 de julho de 2011

Forever Stallone

Vou Fazer um post um pouco diferente hoje, uma sinopse do filme de maior expectativa para 2012.



Os roteiristas de Hollywood cansados de tanta violência, lançaram essa nova idéia, mostrando como são os sentimentos reais de John Rambo. Em "Forever Stallone" pode-se esperar muitas reflexões sobre temas reais, e demonstrações de sentimentos durante todos os seus 120 min de Filme.


  Cansados das frases como: "Viva por algo, ou morra por nada" ou "o que vocês chamam de inferno eu chamo de lar!", e de cenas de pura carnificina, e cauterizações usando pólvora, nesse filme os roteiristas exploraram muito da psiquê do próprio Stallone. Ao lado uma imagem do Filme "RAMBO III" onde Stallone está sem munição e acaba por matar os oponentes fazendo careta.
Ao lado uma cena que se passa após a morte de seu gatinho de estimação, onde Stallone lança todo o seu ódio mortal em seu vizinho, que envenenara seu gatinho, que se chamava Pussy Doll.


Após chorar por 20 minutos Stallone resolve por matar seu vizinho, mas ao chegar na porta, ele descobre que seu vizinho é sua antiga paixão do colegial e acaba fazendo papel de passivo pela primeira vez na televisão.
" Esse filme explorou meu lado dramático, algo que eu não sentia a muito tempo. Algo que me fez chorar de emoção." Diz Stallone com lagrimas nos olhos ao lembrar da cena com o vizinho.




Esta a cena mais comentada na internet, desde de a cena  da pesca na Lagoa azul, mostra quando Stallone descobriu que papai noel não existe. Esta cena mostra o nome do verdadeiro pai de Stallone, aquele que se vestia de vermelho e comia o "biscoito" de Stallone derramando o seu leite. Como disse Stallone "Esse filme é para quem tem coração forte, são muitas emoções para serem passadas em apenas 120 minutos."



 Abaixo um video com a cena.



"FOREVER STALLONE" 120 Minutos de pura emoção e reflexões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário