domingo, 6 de fevereiro de 2011

Avisos e Logo

Pessoal eu iria fazer uma apresentação com os novos personagens, mas acabei mudando de idéia. Eu fiz uma nova pagina de personagens com todos os personagens que uso e usarei daqui pra frente, esse post é especial para apresentar oficialmente o logo do Barnei World: A terra com o gorro de bobo da corte. Eu já tenho usado ele em algumas postagens, mas ainda não apresentei oficialmente.Eu usei um programa muito bom para fazer o logo se chama "LogoMaker" tem no baixaki se alguém quiser experimentar.
Esse é o logo do Barnei World:




A tirinha de ontem foi bem sem graça,mas eu coloquei para postar todos os dias sem falta,espero que não falte inspiração daqui pra frente, mas não posso garantir. Espero que compreendam.

Davi R. Junior (Barnei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário